Rodeio da Festa da Fogueira com Desafio do Bem faz arrecadação para Lar do Idoso

05/07/2018, 12:37:00 - Prefeitura

Campeões do rodeio em Jateí -

Durante as emoções do Rodeio em Touros da 41ª Festa da Fogueira de Jateí com o chamado “Desafio do Bem” arrecadou mais de R$ 4 mil em prol ao Lar do Idoso São Vicente de Paulo de Glória de Dourados.

A mobilização aconteceu no último dia da festa (01/07) durante as emoções finais do rodeio. Envolvendo um grande público, o desafio foi uma maneira de arrecadar recursos financeiros em beneficio a este lar do idoso, entidade que muito necessita de doações. Esta foi uma iniciativa da Cia de Rodeio Marca 90 que arrecadou um total de R$4.116,00 mil. E para mais emoções e solidariedade houve também a montaria do bem com Rafael Trindade de Batayporã em prol a causa.

Já nas montarias durante as três noites do rodeio em touros da Festa da Fogueira, pelo Cia de Rodeio Marca 90 com Circuito de Rodeio e Companhia em Jateí, contou com competidores de renomes classificando até o quinto colocado com premiação em dinheiro. Consagrou campeão Pedro Henrique de Aral Moreira, vice Kleber Santana de Juti, terceiro Ricardo Melo Batayporã, na sequência Wingson da Silva de Naviraí e na quinta colocação ficou Geudivan Oliveira de Camapuã, todos do Mato Grosso do Sul. As emoções finais foram narradas pelos locutores Henrique Soares e Pena Branca.

O prefeito Eraldo Jorge Leite acompanhado da primeira-dama Nere Leite que a todo o momento prestigiou as emoções juntamente com demais autoridades, parabeniza a iniciativa solidária que já é realizada pela segunda vez em Jateí, beneficiando realmente quem precisa.

Foto: Renato Vessani/ Vicentina Online