Eraldo destaca autoridades e organizadores da Tradicional Festa da Fogueira de Jateí

06/07/2018, 11:06:00 - Prefeitura

Durante os três dias da tradicional Festa da Fogueira de Jateí, o prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite juntamente com a vice Cileide Cabral da Silva Brito, além dos milhares de participantes recepcionaram diversas autoridades, considerando o evento muito bem conduzido pela comissão organizadora.

Em destaque esta a presença da vice-governadora Rose Modesto, deputados federais Tereza Cristina, Geraldo Resende, deputados estaduais Renato Câmara, João Grandão, Eduardo Rocha, Cabo Almir, Onevan de Matos, prefeitos da região Marquinhos do Dedé (Vicentina) e Jean Fogaça (Douradina), Laka (Juti), vereadores Marçal Filho (Dourados), Buguelo (Glória de Dourados), e demais lideranças.

E para a alegria da população de Jateí e administração municipal, durante a presença da deputada Tereza Cristina houve a assinatura do termo de emenda parlamentar para a aquisição de um Caminhão Coletor de lixo através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

O prefeito destacou também a parceria com o Governo do Estado, assim como da Câmara Municipal, na qual os vereadores tiveram participação ativa, sendo eles o presidente do Legislativo Edson Paz, Robson Monteiro, Jeovani Vieira, Denilson Ramos, Rosendo Duarte, Francisco de Araujo, Manoel Pinheiro, Sebastião de Freitas e João Granjeiro. E ainda parceira fundamental com a Paróquia São Pedro, já que o evento reverenciou ao Santo Padroeiro do município.

Eraldo agradece ainda os responsáveis pelo trabalho artesanal da construção da fogueira, uma das funções principais e destaque do evento. Enfatizando que foi uma festa tranquila, que contou com as equipes de segurança, saúde de plantão, Policiamento, Corpo de Bombeiro, Conselho Tutelar e demais parceiros. Como também toda a comissão organizadora, demais funcionários, parceiros e visitantes, de qualquer forma contribuíram para abrilhantar ainda mais a tradicional Festa da Fogueira de Jateí.

Foto Renato Vessani/ VicentinaOnline