Serviço de pavimentação asfáltica é realizado no Distrito de Nova Esperança em Jateí

12/07/2018, 09:53:00 - Prefeitura

Maquinário realizando os serviços no distrito -

Para a alegria dos moradores do distrito de Nova Esperança do município de Jateí foi realizado em parceria com o Governo do Estado a recuperação do asfalto, um trecho da MS-478 que dá acesso à entrada do distrito.

Como explica o prefeito Eraldo Jorge Leite este é um serviço considerado de extrema necessidade, que visa melhorar as condições de infraestrutura asfáltica do distrito, local onde estava em situação muito crítica, uma reinvindicação da população em ver a localidade cada vez mais em perfeitas condições. “Agradecemos a parceria com o Governo do Estado que tem realizado relevantes serviços de pavimentação asfáltica no município de Jateí, assim proporcionando mais segurança para os moradores, beleza para a cidade e melhores condições de trafegabilidade aos que necessitam”.

Com os investimentos, o município terá 100% das ruas pavimentadas, recentemente na cidade diversas ruas estavam com serviços em andamento, como as ruas Olímpio J. Leite, Bernadete S. Leite, José Mendes Dias, dentre outras que ainda serão concluídas, e ainda o tão relevante obra realizada na Rodovia MS 478 na entrada da cidade, trecho entrº BR-376.

Assessoria de Comunica/ Valéria Batista

Foto Lucas Moura