Educação Infantil de Jateí realiza Festa Julina

16/07/2018, 10:29:00 - Educação

Alunos do distrito de Nova Esperança -

A Secretaria de Educação do município de Jateí promoveu na tarde da última sexta-feira (16) a animada Festa Julina do Centro de Educação Infantil Recanto do Saber, envolveu alunos, professores e comunidade.

Realizada no Clube Piscina em clima de muita alegria, houve diversas apresentações julinas, danças e em especial a tradicional quadrilha caipira, com a participação maciça dos alunos e professores, num ambiente decorado de maneira bonita e atrativa, recepcionando familiares e amigos. Para os alunos da pré-escola Maria Anunciada Gomes, também houve a festança realizada no distrito de Nova Esperança.

A Secretária de Educação Eleni Felipe e diretora da Educação Infantil Maria Raimunda na oportunidade agradeceram a participação e presença de todos, ressaltando a dedicação dos professores, pais e responsáveis pelo sucesso da festança, que contou com a presença do vereador Robinho.

Foto divulgação