Serviços de convivência realizam integração entre crianças e idosos durante colônia de férias em Jateí

17/07/2018, 11:28:00 - Assist. Social

No município de Jateí através da Secretaria de Assistência Social foi realizada uma relevante integração dos Serviços de Convivência da Criança e do Adolescente, juntamente com os Idosos.

A atividade faz parte da Colônia de Férias das crianças e adolescentes do Serviço. Foi realizado um aulão em ar livre em frente ao centro social, com a animada presença da turma da terceira idade, onde a integração foi geral com a realização de diversas atividades físicas em conjunto, como alongamento, aeróbica e muita dança.

O encontro esteve ministrado pelos orientadores sociais Paulo Augusto, Etelaine Nardone e Paulo Silva, na coordenação de Vanderléia Ramos.

A Secretaria de Assistência Social Antônia Marcilia, garante que esta atividade foi de suma importância, trazendo alegria e descontração, com o incentivo a prática de exercício físico. A mesma explica que no decorrer da semana as crianças e adolescentes estarão com diversas atividades que fazem parte da Colônia de Férias.  Todas as ações são executadas com total respaldo e incentivo do prefeito Eraldo Jorge Leite.

Foto divulgação