Prefeito Eraldo e vereadores acompanham obras de pavimentação asfáltica em Jateí

20/07/2018, 11:31:00 - Prefeitura

Prefeito e vereadores na pavimentação asfáltica do Jardim Alvorada -

A prefeitura de Jateí em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul vem realizando um relevante trabalho de pavimentação asfáltica no município. O prefeito Eraldo Jorge Leite juntamente com o presidente da Câmara Edison Paz e o vereador Robson Carmo Monteiro, estiveram acompanhando de perto a execução dos serviços.

Com estes investimentos, a administração esta em busca de possuir 100% das ruas pavimentadas.  Recentemente na cidade diversas ruas receberam os serviços, como as avenidas Bernadete Santos Leite e José Mendes Dias, Rua Olímpio J. Leite, e ainda a tão relevante obra realizada na Rodovia MS 478 na entrada da cidade, trecho entrº BR-376, na qual será retomado o seu recapeamento. Em andamento esta a pavimentação asfáltica das ruas do bairro Jardim Alvorada e em frente ao cemitério, onde em breve serão concluídas, assim como as demais ainda receberão toda a sinalização devida.

Já para a alegria dos moradores do distrito de Nova Esperança, também foi realizada em parceria com o Governo do Estado a recuperação do asfalto, um trecho da MS-478 que dá acesso à entrada do distrito. O prefeito garante que este é um serviço considerado de extrema necessidade, que visa melhorar as condições de infraestrutura asfáltica tanto da cidade como do distrito, locais estes onde estavam em situação muito crítica. “Nossa intenção é deixar Jateí 100% asfaltada, almejamos esta situação, para isso esforçaremos ao máximo visando cada vez mais o bem estar da população do município”.

Foto divulgação