Prefeitura de Jateí realiza audiência pública de prestação de contas do 1º semestre

30/07/2018, 12:52:00 - Prefeitura

A prefeitura de Jateí realizou  audiência pública de prestação de contas para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais relativas ao 1º semestre de 2018.

A audiência aconteceu na manhã desta segunda-feira dia 30 de julho, no auditório do Centro Cultural de Eventos, ministrada pelo Assessor Contábil Luiz Bruning da Sigma Assessoria. O mesmo abordou os temas Execução Orçamentária, Metas Arrecadação, Cronograma de Desembolso, Resultado Nominal, Resultado Primário, Aplicação de Recurso em Saúde, Aplicação de Recurso em Educação, Aplicação de Recursos Recebidos do FUNDEB, Despesas com Pessoal e Restos a pagar.

A vice-prefeita Cileide Cabral que no ato representou o prefeito Eraldo Jorge Leite fez questão de frisar a importância da transparência e da participação da população no acompanhamento da gestão municipal, principalmente dos funcionários, considerando que os mesmos tem participação ativa no planejamento para o bom desenvolvimento administrativo da prefeitura. A audiência reuniu também diversas outras pessoas entre elas secretários municipais, demais funcionários, e os vereadores Tingo e Jeovani Vieira.

Foto divulgação

Partes dos participantes da Audiência Pública em Jateí