Idosos do serviço de convivência do distrito e gleba de Jateí passeiam no Estado de Goiás

10/08/2018, 09:16:00 - Assist. Social

Idosos e equipe durante o passeio -

Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFVI) do município de Jateí estiveram em um animado passeio totalmente gratuito para o estado de Goiás, um presente da administração do prefeito Eraldo Jorge Leite.

A excursão foi dividida em duas etapas. Desta primeira vez com cinco dias de passeio (5 a 9 de agosto), foram os integrantes do distrito de Nova Esperança e Gleba Nova Esperança, juntamente com a coordenadora do serviço, a Gerente Julia Amorim, Secretária de Assistência Social Antônia Marcília e sua equipe de viagem, como também equipe de apoio da saúde.

Num total de 55 pessoas estiveram passando por Trindade e Caldas Novas GO, onde fizeram um tour pelas cidades, com diversas visitas, como à Basílica do Divino pai eterno com missa, Igreja do Divino Redentor, Shopping Artesanal Serra Verde, Cachaçaria Vale das águas quentes, e com muita diversão e alegria com animado dia de lazer pelo Hot Park, sem faltar o bingo de integração e o tradicional baile.

A Secretária de Assistência Social Antonia Marcília explica que foi uma viagem muito tranquila sem nenhum transtorno, momentos maravilhosos inesquecíveis para os integrantes do Serviço, que assim como toda equipe envolvida agradeceu o esforço da administração, em especial da primeira-dama Neres Leite, tanto pelo carinho e dedicação visível que tem como o SCFVIdosos.

Para o prefeito Eraldo Leite este foi um compromisso firmado e realizado com êxito em sua administração municipal, lembrando que no próximo dia 26 estará em viagem a turma da sede, percorrendo o mesmo trajeto nas cidades de Trindade e Caldas Novas.  “Nossa intenção é elevar a autoestima de nossos idosos proporcionando a eles a oportunidade de conhecer lugares novos, com muita animação e tranquilidade, totalmente sem custo algum aos participantes” diz o prefeito.

Foto divulgação