Prefeito Eraldo destaca ações realizadas em Jateí

15/08/2018, 10:55:00 - Prefeitura

Prefeito Eraldo Jorge Leite -

O prefeito Eraldo Jorge Leite com pouco mais de um e sete meses a frente da administração do município de Jateí, juntamente com sua vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito destacou diversas ações realizadas durante este período, como também a continuação do desenvolvimento dos trabalhos nesta Terra de Oportunidades.

Com um propósito de uma administração voltada exclusivamente a toda a população, visando sempre a coletividade e transparência nos serviços desenvolvidos, o prefeito com muito orgulho falou da malha viária do município, na qual encontra-se com 90% toda recuperada, uma verdadeira transformação na zona rural, onde entre pontes e tubulações somam mais de 20 já construídas. Foi realizada há pouco tempo à reestruturação salarial administrativa funcional do quadro da prefeitura. Está em andamento a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil, com a construção de três novas salas de aula para atender toda a demanda.

Já foi dada a ordem de serviço para a construção da capela mortuária do distrito, e a revitalização e reforma integral do prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes, e um trecho do asfalto totalmente recuperado. Foi adquirida uma Patrulha Mecanizada, esta licitada a aquisição de uma nova motoniveladora.

Na cidade houve a sinalização horizontal e vertical das ruas, entrega da reforma da Capela Mortuária, praticamente toda a malha asfáltica recuperada, assim a construção de novo asfalto. Reforma do Estádio Municipal, finalização da construção do terminal rodoviário e cobertura do palco do parque da fogueira. No setor de saúde houve a reforma dos três postos de saúde (sede, distrito e gleba), aquisição de diversos veículos, e a contratação de diversas especialidades, como pediatria, cardiologista, ortopedista e psiquiatra.

O prefeito Eraldo Leite explica que estas são algumas das ações realizadas no município, mas garante que muitas outras estarão por vir, resultado disso, é todo o respaldo da Câmara Municipal, Governo do Estado, emendas parlamentares, funcionários públicos e pessoas parcerias que acreditam no progresso de Jateí. “Contamos com pessoas comprometidas, parcerias de Jateí, que visam o progresso e melhor qualidade de vida aos munícipes” finaliza o prefeito.

Foto Rogério Sanches/Fatima News