Infraestrutura de Jateí finaliza trabalhos na Linha do Caraguatá

21/08/2018, 10:35:00 - Infraestrutura

No município de Jateí com intenso trabalho desenvolvido na zona rural, uma determinação e compromisso do prefeito Eraldo Jorge Leite, a equipe da Secretaria de Infraestrutura no comando de Rodrigo Felix está finalizando as ações na Linha do Caraguatá.

A equipe há vários meses se concentrava nesta localidade onde entre pontes e tubulações foram construídas sete, com diversas frentes de trabalhos. Conforme explica o secretário Rodrigo Felix a Linha do Caraguatá era conhecida por haver uma enorme erosão, problemática de anos, mas agora a realidade é outra, as máquinas da prefeitura estiveram ativas com constantes realizações. No momento para a concretização será realizado todo o cascalhamento. “Não foi um trabalho fácil, exigiu muita dedicação e comprometimento de nossa equipe, que há quase um ano estive ativa nesta linha, é claro sem esquecer as demais localidades”.

O prefeito Eraldo que com frequência tem acompanhado de perto o andamento e a qualidade dos trabalhos realizados garante que desde o inicio de seu mandato a preocupação com as estradas vicinais é constante, assim investindo em maiores infraestruturas com a construção de diversas pontes e tubulações, ultrapassando as vinte no município, com 90% das vias rurais já recuperadas.

Foto Lucas