Jateí, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

A equipe de Meio Ambiente de Jateí, realizou na manhã de hoje (24) a doação de 1000 mudas de árvores para o município de Juti. As mudas são produzidas no viveiro do Sítio Ecológico Gerson Pereira Dias.

Com esta doação, se cumpri mais uma vez a importante missão de contribuir para a recuperação de áreas degradadas. As mudas doadas serão destinadas à recuperação do antigo lixão de Juti e arborização da cidade.

A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Turismo, órgão responsável pelo Sítio Ecológico, aproveita para informar que as mudas produzidas no viveiro estão à disposição para doações tanto para propriedades rurais do município quanto para quem quiser arborizar seu quintal. Basta entrar em contato pelo telefone da 3465-1452.