Semecel esclarece Torneio realizado por Terceiros no último domingo em Jateí

28/08/2018, 22:04:00 - Educação

A Prefeitura  de Jateí e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel) através da Secretária Eleni Teixeira dos Santos Felipe  vem através deste esclarecer que não teve participação alguma no evento realizado no último domingo dia 26 de agosto no Ginásio local onde ocorreu um torneio, o mesmo foi realizado por Terceiros.

A secretária deixa claro que somente cedeu o espaço público, através da solicitação de terceiros interessados, via requerimento, procedimento este padrão, no qual solicitava apenas o local para realização de um evento esportivo.

E tudo que ocorreu no decorrer do evento, tanto a prefeitura municipal como a semecel não teve nenhum acúmulo de responsabilidade, haja visto que a administração municipal vem incentivando cada vez mais a prática do esporte no municipio.

Foto divulgação