Prefeitura de Jateí faz a diferença com viagens totalmente gratuitas aos idosos

31/08/2018, 11:02:00 - Assist. Social

Participantes da segunda excursão proporcionada pela prefeitura de Jateí -

A Prefeitura Municipal de Jateí tem se destacado fazendo a diferença com viagens gratuitas para os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Pessoa Idosa. Recentemente proporcionou um animado passeio para o estado de Goiás, totalmente sem custo algum aos participantes.

Para melhores adequações e segurança, a excursão foi realizada em duas etapas, uma no inicio do mês com os integrantes do distrito de Nova Esperança e Gleba Nova Esperança, e a outra com a Terceira Idade da sede, entre os dias 26 a 30 de agosto. Neste último passeio, além da coordenadora do serviço, a Gerente Julia Amorim e sua equipe de viagem da Assistência Social e Saúde, contou com a presença do prefeito Eraldo Jorge Leite, vice Cileide Cabral e primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite, que acompanharam de perto toda a alegria dos participantes durante esta relevante viagem interestadual, proporcionada sem custo algum, desde transporte, alimentação, estadia e lazer.

Num total de aproximadamente 100 pessoas (dois grupos) estiveram passando por Trindade, Caldas Novas e Rio Quente GO, onde fizeram um tour pelas cidades, com diversas visitas, entre elas no Santuário de Nossa Senhora da Salete, Casarão Gonzaga, à Basílica do Divino pai eterno com missa, Igreja do Divino Redentor, Cachaçaria Vale das águas quentes, e com muita diversão houve o animado dia de lazer pelo Hot Park, sem faltar o bingo de integração e o tradicional baile.

A Secretária de Assistência Social Antonia Marcília que também marcou presença na viagem, explica que foram passeios tranquilos sem nenhum transtorno, momentos maravilhosos inesquecíveis para os integrantes do Serviço, que assim como toda equipe envolvida agradece o esforço da administração, pela dedicação e comprometimento que tem com a turma da melhor idade de Jateí, desenvolvendo ações que fazem toda a diferença na qualidade do serviço.

Foto Lucas Moura