A prefeitura de Jateí realizou no último sábado (01/09), o 1° Passeio Ecológico de Mountain Bike no Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PREVI). O encontro contou com a participação de dezenas de ciclistas jateienses e convidados de outros municípios.

Além de incentivar cada vez mais e pratica deste esporte que vem se expandindo na região, o objetivo também foi divulgar e mostrar a importância das unidades de conservação para a conservação da biodiversidade e garantia da promoção de serviços ecossistêmicos à população.

Contou com a relevante presença do prefeito Eraldo Jorge Leite, vice-prefeita Cileide Cabral e primeira-dama Neres Leite, secretários e vereadores. O evento foi promovido pelas gerencias de Meio Ambiente e Esporte, assim parcerias entre a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Turismo.

Foto Gercélio Chaves