Professores da Educação Infantil de Jateí com frequência participam de capacitação

04/09/2018, 08:46:00 - Educação

Com a intenção de manter uma educação de qualidade no município de Jateí a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel) com frequência vêm disponibilizando diversos cursos de capacitação.

Recentemente foram realizados dois cursos destinados aos profissionais que trabalham com os livros do positivo, atuando com os grupos 3, 4 e 5, como também os professores da área informática e educação física. Um curso de Metodologia do Sistema Aprende Brasil ministrado Adrianna Benato, e a outra capacitação com Informática Educativa, ministrada por Willian Correia com o objetivo de explorar o portal Aprende Brasil on Ampliando Saberes na formação de talentos.

A secretária da Semecel Eleni Felipe garante que estes aperfeiçoamentos são de suma importância para o bom desempenho dos profissionais da educação, assim mantendo a qualidade de ensino.

O material do Sistema Aprende Brasil é ofertado na rede municipal de ensino público de Jateí desde 2006 e tem contribuído de forma positiva no avanço e oferta da qualidade de ensino as crianças jateienses. O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) como sempre tem apoiado e investido em ações de melhoria que visam promover o desenvolvimento da educação no município de Jateí.

Foto divulgação