Junta Militar de Jateí alerta sobre falso aplicativo de alistamento

06/09/2018, 08:48:00 - Prefeitura

A Junta de Serviço Militar de Jateí através do secretário Aristides Torezan alerta a população sobre a existência de um falso aplicativo para celular, que promete disponibilizar o alistamento militar digital com a finalidade de guardar os dados dos usuários.

Este aplicativo não oficial está  disponível através do APP PLAY STORE (aplicativo para celular) e utiliza indevidamente o símbolo do Exército. O comunicado foi emitido através do PRM 09-003 – Dourados MS (JSM-061).

O secretário ainda reforça que em hipótese alguma, os cidadãos devem instalar o referido aplicativo, tão pouco solicitar qualquer documento militar através deste mecanismo, pois não existe Certificado Militar digital como aplicativo.

Foto de divulgação