Jateí, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

Prefeitura de Jateí entrega óculos para a população

Publicado em: 06/09/2018 - 12:53:00

O prefeito Eraldo Jorge Leite na manhã desta quinta-feira (06) entregou diversos óculos totalmente gratuitos à população, direcionados a pacientes atendidos pela Secretaria Municipal de Jateí.

Foram entregues 21 óculos, uma ação rotineira que vem sendo realizada desde o inicio da gestão administrativa do prefeito Eraldo, adquirido com recursos próprios da Secretaria de Saúde Municipal, atendendo a população que mais necessita.

Para a paciente Nizete Regina Lima que também se beneficiou com os óculos, é de suma importância esta ação da saúde em disponibilizar totalmente sem custo algo, assim demonstrando carinho e respeito com o povo de Jateí. Na ocasião agradeceu o recebimento.

Acompanhado do Secretário Eduardo Diniz e enfermeira Natalia Müller, o prefeito reforçou seu compromisso com a população do município garantindo que a administração tende a disponibilizar sempre um atendimento de saúde com qualidade e respeito com cada cidadão.

Fotos Lucas Moura