Secretaria de Assistência Social de Jateí prepara ação para Semana do Idoso

21/09/2018, 12:04:00 - Assist. Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jateí através do CREAS e CRAS, preparam diversas atividades alusivas à semana do Idoso. Recentemente estiveram em reunião com representantes dos municípios de Glória de Dourados, Fátima do Sul, Novo Horizonte do Sul, Deodápolis e Nova Alvorada Sul, com o objetivo de organizar o Baile Nordestino que acontecerá no dia 27 de setembro dentro da programação, visando integrar com o objetivo de integrar os Serviços de Convivência dos municípios vizinhos.  Somente para os idosos.

Com o tema “A pior forma de violência contra o Idoso é o seu silêncio” a ação será realizada com recursos do CREAS, e contará com a participação de toda equipe da Secretaria de Assistência  e total respaldo do prefeito Eraldo Leite.

Programação:

24/09/2018 – Segunda-feira: Abertura às 8h no Distrito de Nova Esperança com 1ª Caminhada do conviver até o ginásio de esporte,

Palestra (Equipe CREAS, café da manhã e gincana integrativa).

25/09/2018- Terça-feira às 8h:30min Atividade na Gleba Nova Esperança

Palestra (Equipe CREAS), café da manhã e dinâmica interativa.

27/09/2018 - Quinta-feira às 18h:30min Baile Nordestino

Integração do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos municípios circunvizinhos. Direcionado apenas para os idosos.

Local: Parque da Fogueira

*Caracterização Nordestina