Jateí realiza abertura do II Campeonato de Futsal Municipal

24/09/2018, 12:49:00 - Esportes

O município de Jateí iniciou neste final de semana os jogos do II Campeonato Municipal de Futsal/2018 Masculino. A abertura contou com a participação especial de Abílio Pietramale com belíssimas apresentações de Bike Radical Educativa, contra drogas e algumas orientações de trânsito, com a presença relevante das meninas do Pedal Quebrado que fazem parte de um grupo de ciclistas de Jateí. Como também a Banda Marcial Raio de Luz esbanjando brilho e alegria em suas apresentações.

O campeonato conta com as equipes RB Brasil, Eskollachados, Meninos da Vila, Águia Azul, Suinocultura, A Barca, Chácara Estrela, Piassesk e E.E Bernadete Santos Leite. O Gerente Municipal do Esporte Kleberson José Grossko explica que terá premiação em troféu e medalhas para 1º ao 3º colocado, e ainda para o goleiro menos vazado e artilheiro. Os jogos acontecem aos sábados a partir da 19h com entrada franca no ginásio poliesportivo Antonio da Cruz Fagundes.

A abertura contou com a presença do prefeito Eraldo Jorge Leite, vice Cileide Cabral, vereadores Robinho e Tingo, como também com Secretários Municipais. A secretária de Educação Eleni Teixeira dos Santos Felipe que juntamente com sua equipe do esporte garante que o campeonato visa a integração entre os participantes, como principalmente incentivar a prática saudável no município.

Abertura do Campeonato de Futsal

Foto Gercélio Chaves