Jateí, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

No município de Jateí todos os professores que atuam na Educação Infantil Municipal recentemente participaram de mais um curso de aperfeiçoamento, desta vez foi estudado o Currículo de Mato Grosso do Sul para Educação Infantil com Base Nacional Comum Curricular.

O curso foi realizado nas dependências do Recanto do Saber, onde estiveram presente a diretora Maria Raimunda Bezerra e coordenadora pedagoga Jociane Aparecida Andrade. Ministrado pela representante do Sistema Positivo Lorinete de Marchi com objetivos de aprendizagem e desenvolvimento com ações didáticas e avaliações. Para crianças: bebês (zero a 1 ano e 6 meses), crianças bem pequenas(1 ano e 7 meses a 3 anos e 11 meses) e crianças pequenas (4 anos a 5 anos e 11 meses).

Como sempre o prefeito Eraldo Jorge Leite tem admirado todas as ações realizadas pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer com a realização de diversos cursos de aperfeiçoamento valorizando ainda mais a qualidade da educação no município.