Carreta da Justiça atenderá população de Jateí no mês de novembro

01/10/2018, 12:49:00 - Prefeitura

O município de Jateí se prepara para receber no mês de novembro mais uma vez a Carreta da Justiça Itinerante do Mato Grosso do Sul, que estará com uma equipe à disposição da população para atendimentos judiciais de forma simples e gratuita.

Fazendo parte do programa Judiciário em Movimento durante os dias 26 a 30 de novembro a Carreta da Justiça estará na cidade atendendo a população do município com os seguintes serviços: Acordo de Divórcio, Acordo de Pensão Alimentícia, Casamento, Cobrança, Esclarecimento Jurídico, Exame de DNA, Reconhecimento de Paternidade e Regularização de Guarda.

O prefeito Eraldo Jorge Leite garante que é um serviço de suma importância que irá facilitar a vida de muitas famílias, assim constatando que foi uma parceria que deu certo, resultando para este ano a segunda vinda da carreta em Jateí.

Foto divulgação