Educação Infantil celebra dia das crianças em Jateí

16/10/2018, 08:12:00 - Educação

O Centro de Educação Infantil Recanto do Saber na semana do dia das crianças celebrou com diversas atividades no ambiente escolar.

Conforme a programação preparada, durante a semana as crianças se divertiram com diversas atividades envolvendo vídeos sobre a conservação de animais e percepção ambiental ministrado pela bióloga Marichel Canazza, desfile a fantasia, contação de histórias, caracterização de alguns professores, pintura facial além de uma pequena lembrança confeccionada com material reciclável, que faz parte do projeto Criança do Futuro em andamento, onde teve a participação dos pais para coleta dos cones e tecidos transformando em um lindo palhacinho que levaram para casa com balas e pirulitos.

O Recanto do Saber encontra-se na direção de Maria Raimunda e coordenação pedagógica Jociane Andrade através da Semecel, com total respaldo da administração do prefeito Eraldo Jorge Leite.

Foto divulgação