Município de Jateí é campeão na 13ª Copa Regional de Malha

22/10/2018, 08:27:00 - Esportes

A equipe do município de Jateí, além de sediar no último domingo (21) a final da 13ª Copa Regional de Malha, na Pista Clube de Malha José Alves venceu com uma ampla vantagem de pontuação.

Com a participação de sete municípios, Jateí com 96 pontos ficou em 1º lugar, seguido Glória de Dourados/ Guassulândia 22 pontos (2º), Angélica 12 pontos (3º), Caarapó (4º) 10 pontos, Mundo Novo (5º) 3 pontos, Nova Alvorada do Sul (6º) 2 pontos e em 7º Dourados com 1 ponto.

Para a rodada do dia a 7ª do Torneio, Jateí destacou 100% com as quatro primeiras duplas vencedoras. Neto e Fernando (1º), Paulo e Marquinhos (2º), Tonhão e Armindo (3º), e Cição e Miroldo (4º).  As premiações foram em troféus, contando ao todo 39 duplas participantes e locução do Negão da Arapuca. No decorrer do torneio houve músicas ao vivo, com Eduardo Viola & Pantanal, Paulo Sérgio & Rennan e Joyce Gandine.

O torneio esteve na organização do coordenador do Clube de Malha Jateiense Neto Araújo que também coordenou a 13ª Copa Regional de Malha, teve o respaldo da Equipe do Esporte do município na gerencia de Kleberson Grossko, através da Secretária de Educação Eleni Felipe. Além do prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite, vice Cileide Cabral contou também com a presença dos vereadores, secretários municipais, e lideranças locais e outros munícipios.

Foto divulgação