REGIÃO DA GLEBA NOVA ESPERANÇA RECEBE TUBULAÇÃO

07/12/2018, 07:39:00 - Infraestrutura

- Lucas Moura

A equipe da Secretaria de Infraestrutura do município de Jateí finaliza mais uma importante tubulação, desta vez na Linha do Iguassu na região da Gleba Nova Esperança.

De acordo com Secretário Rodrigo Felix a tubulação de 12 metros de comprimento irá solucionar o problema encontrado nesta estrada, atendendo a demanda dos produtores rurais da região, um investimento com recursos próprios da prefeitura municipal.

O prefeito Eraldo Jorge Leite que com frequência tem acompanhado de perto o andamento e a qualidade dos trabalhos realizados afirma que desde o inicio de seu mandato a preocupação com as estradas vicinais é constante, assim investindo em maiores infraestruturas com a construção de diversas pontes e tubulações.

Assessoria de Comunicação / Lucas Moura