Notícias

Informativos Municipais

PREFEITO ERALDO ENTREGA PONTE NA REGIÃO DA GLEBA NOVA ESPERANÇA

07/12/2018, 17:01:00 - Infraestrutura

- Lucas Moura

Em Jateí o prefeito Eraldo Jorge Leite com sua administração Terra de Oportunidades vêm transformando a zona rural com trabalhos constantes. Esta finalizada a obra da ponte de madeira sobre o Rio Guiraí, atendendo a região do Distrito da Gleba Nova Esperança, na divisa do município com Novo Horizonte do Sul, uma relevante obra realizada em parceria com o governo do estado e com a prefeitura da cidade vizinha, o trânsito no local está totalmente liberado! 

 

O prefeito com frequência tem acompanhado de perto todos os trabalhos pela administração, assim constatando a qualidade e eficácia dos serviços executados no município. Desta vez esteve vistoriando a finalização da ponte juntamente com os Secretários Rogério da Silva (Finanças) e Rodrigo Fel

ix (Infraestrutura). “A administração tem trabalhado dobrado providenciando sempre o que há de melhor para a população, com altos investimentos na recuperação de toda malha viária do município” reafirma o prefeito.

 

Os serviços da equipe infraestrutura municipal não param, atuam com diversas frentes de serviços nas estradas vicinais, realizando trabalhos de patrolamento, cascalhamento, levantamento de estradas e muito mais, sem esquecer os serviços urbanos, como varrição, roçagem, podas de arvores e coleta de lixo. “Estamos sempre ativos como manda a administração, na intenção de manter uma limpeza admirável na cidade, e as estradas em perfeitas condições de trafegabilidade.” finaliza Rodrigo Felix.

 

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura

.






Fonte: