FAZENDA SANTA PAULA É CAMPEÃ DO 2º CAMPEONATO INTER FAZENDAS DE FUTEBOL SUIÇO DE JATEÍ

17/12/2018, 07:29:00 - Esportes

Jogo - Eduardo P. Martins

Na tarde deste Sábado (15)  na Fazenda São João do Maringá aconteceu a rodada final do 2° Campeonato Inter Fazendas de Futebol Suíço de Jateí. Na disputa final a Faz. Santa Paula levou a melhor e ganhou de 1 x 0 da Faz. São João do Maringá que ficou com o vice campeonato, no outro jogo valendo o 3° Lugar a equipe da Gleba Nova Esperança aplicou uma goleada de 4 x 0 na Faz. Guaciara!

O Artilheiro do Campeonato foi o Fernando da equipe da Gleba Nova Esperança que também teve o goleiro menos vazado o atleta Edino.

O Prefeito Eraldo Jorge Leite esteve acompanhando as finais acompanhado da Vice Prefeita Cileide Cabral, pela Sec. Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Teixeira, Sec. Municipal de Infraestrutura Rodrigo Fêlix e do Chefe de Gabinete Eduardo Pereira, além dos Vereadores Robinho e Rosendo.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura