Foi Aprovado o Projeto n. 018/2018 que beneficia os estudantes de Jateí com uma ajuda nos custos do transporte para cursar faculdade em Dourados, projeto que estava tramitando no legislativo foi levado a votação e aprovado na última sessão.

O Projeto de Lei em comento tem como objetivo proporcionar aos estudantes jateienses a oportunidade de formação em curso superior, proporcionando o auxílio de transporte aos estudantes universitários que se deslocam diariamente para as universidades nos municípios vizinhos. Parabéns ao executivo municipal em nome do Prefeito Eraldo Jorge Leite e ao legislativo em nome do Presidente da Câmara Municipal de Jateí  Edison José de Lima Paz, pela aprovação do projeto e pelo incentivo à educação.