ATLETAS DO MOUNTAIN BIKE JATEIENSE PARTICIPAM DE PROVA EM BONITO

17/12/2018, 12:06:00 - Esportes

Vencedores - Gercélio Chaves

Em Bonito Mato Grosso do Sul, atletas jateienses participaram do 2º BONITO MTB 2018.

A região de Bonito que encanta com suas belezas naturais como rios de aguas cristalinas, cachoeiras e grutas, recebeu mais de 500 atletas para enfrentar estradas, trilhas no meio da mata, travessias em rios e muito mais, tudo isso dividido em dois percursos Sport de 67km e Turismo com 27km.

A PROVA

A Largada foi dada na Praça da Liberdade (Piraputangas), onde os nossos representantes, Patrícia de Melo Silvia, Laís Felipe, Joaquim Felipe, Mychael Rodrigues, Vanessa Chaves, Rafael Chaves, Carlos Alberto Jorge Leite, Jaqueline Lima Thomaz e Paulo Roberto Paixão deram início ao desafio, todos na categoria mais dura de 67 km, divididos em suas subcategorias de acordo com o sexo. A premiação da prova foram Medalhas especiais aos primeiros colocados de cada categoria e medalhas de participação a todos que concluíram a prova. Premiação em dinheiro para os três primeiros colocados feminino e masculino na categoria Sport.

OS VENCEDORES

A participante Laís Felipe ficou com o 3º Lugar na Categoria Sport Feminino e o atleta Carlos Alberto Jorge Leite (Beto) ficou em 2º Lugar na Categoria Sport Masculino, segundo a Laís Felipe, que pratica o esporte a menos de 1 ano, foi a prova mais difícil que ela já participou pelo grau de dificuldade da prova exigindo maior desempenho dos participantes, um mega desafio encarado com muita determinação, concluiu a atleta.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura

Fotos Gercélio Chaves