Notícias

Informativos Municipais

JATEÍ É O 2º DO ESTADO DO MS QUE MAIS INVESTE NA SAÚDE

22/01/2019, 12:38:00 - Saúde

Cartaz de divulgação - Divulgação

Olá, de acordo com o relatório anual do CFM (Conselho Federal de Medicina), Jateí é o 2º Município que mais investe na saúde de sua população em Mato Grosso do Sul. Muito acima da média nacional que é de R$ 403,37 investimos R$ 1.423,14 por habitante, colocando o município em local de destaque.

 

Os investimentos podem ser vistos, desde o início da gestão \\\'\\\' Terra de Oportunidades \\\'\\\' o Prefeito Eraldo tem dedicado esforços para que os recursos chegassem até a população, neste período já foram reformados todas Unidades Básicas de Saúde, com equipamentos odontológicos (Sede e Distritos), foram adquiridos 3 Ambulâncias, 3 Carros, 8 Motos e 1 Van, que será entregue nos próximos dias, entrega de óculos e próteses dentárias, além disso contamos com a contratação de Médicos Especialistas na área de Pediatria, Cardiologia, Psiquiatria e Ortopedia.

 

Segundo o Secretário de Saúde Eduardo, nos próximos meses os recursos continuarão sendo aplicados na aquisição de mais um veículo 0km e na compra equipamentos novos para as UBS de Jateí, Nova Esperança e Gleba.

 

Lucas Moura / Assessoria de Comunicação

.






Fonte: