SAÚDE DE JATEÍ RECEBE EQUIPAMENTOS NOVOS PARA LABORATÓRIO E CLÍNICA

25/01/2019, 10:36:00 - Saúde

Entrega de equipamentos - Lucas Moura

Nesta semana em Jateí o prefeito Eraldo realizou a entrega de equipamentos médico-hospitalares para a secretaria municipal de saúde, adquiridos por emenda Federal do Senador MOKA e cedidos para Jateí pelo Governo do Estado.

Com o valor total de R$ 117.291,98, a saúde do município recebeu 06 computadores, 03 cronômetros, 02 cadeiras de roda, 02 homogeneizador, 01 centrifuga, 01 agitador, 01 auto clave e 01 analisador bioquímico, atendendo o Laboratório de Analises Clínicas e a Clínica Multidisciplinar de Jateí.

Adquiridos através de Emenda Parlamentar Federal, os equipamentos irão atender as demandas da Secretária Municipal de Saíde de Jateí - MS, \'\'Investimentos como esse que proporcionam uma maior qualidade nos atendimentos prestados pela Saúde para a população jateiense\'\' concluiu o secretário da pasta Eduardo Diniz Callegari.

Lucas Moura / Assessoria de Comunicação