JATEÍ REALIZA A 2ª CONFERENCIA INTERMUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

18/02/2019, 12:16:00 - Assist. Social

Divulgação - Lucas Moura

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última quinta-feira (14) a 2ª Conferencia Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.

O Evento contou com a participação dos municípios de Deodápolis, Fátima do Sul, Jateí, Vicentina e Glória de Dourados que realizaram a apresentação das propostas discutidas após estudo dos eixos orientadores nas reuniões ampliadas realizada em cada município e a apresentação também dos delegados.

A palestra Magna aconteceu com Sr. Ricardo Silva Giglio Júnior, na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Eraldo, A Primeira Dama D. Neres a Vice Prefeita Cileide, a Secretária de Assistência Social Antonia Marcília Lacerda e demais Secretários Municipais das cidades vizinhas.

Lucas Moura / Assessoria de Comunicação