Prefeitura de Jateí paga hoje salários dos funcionários

01/02/2017, 13:15:00 - Prefeitura

A prefeitura de Jateí paga hoje 01 de fevereiro o salário dos seus respectivos servidores públicos municipais, já disponível para saque. Esse pagamento referente ao mês de janeiro, já corresponde ao Decreto N° 004/2017, de 12 de janeiro 2017 que procede à revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais ativos, inativos e dos pensionistas.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) que há um mês esta a frente da Prefeitura de Jateí tem visado à valorização da classe funcional do município, já iniciou priorizando os pagamentos na data certa, tudo conforme manda a lei. Fez questão de destacar a equipe da Secretaria Municipal de Finanças e Departamento de Pessoal e Recursos Humanos que atuam rigorosamente em suas funções.

E para reforçar, em respeito ao funcionalismo público, o prefeito já autorizado a reestruturação administrativa funcional do quadro da prefeitura de Jateí “O importante é trabalhar com seriedade e respeito, principalmente dentro dos principios da lei, fazendo sempre o que há de melhor para nossa população e funcionários, que são as pessoas parceiras que nos ajudam a conduzir com vossos trabalhos a prefeitura de Jateí” finaliza o prefeito.

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista

Prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite