CMEI RECANTO DO SABER REALIZA ENCONTRO FAMÍLIA E ESCOLA

18/03/2019, 09:30:00 - Educação

Divulgação - Lucas Moura

Na última sexta-feira aconteceu o Família e Escola do CMEI Recanto do Saber, com o Tema Quem Ama ,Cuida e Educa, com a palestrante Margareth Dalla Giacomassa Enfermeira e mestre em psicologia e saúde pela UCDB,professora do curso de enfermagem na UEMS Saúde da Criança e adolescente que abordou os seguintes temas:saúde da, criança, doenças transmissíveis, febres, diarréias e
Medicamentos.

A abertura do evento ocorreu com as apresentações com os alunos do pré II matutino e vespertino \"Branca de Neve e o 7 Anões e o sítio do pica pau Amarelo \"

A Diretora do Centro Municipal de educação infantil Recanto do Saber Maria Raimunda Bezerra realizou a apresentação da equipe bem como as regras da instituição, cardápio,Projeto Político Pedagógica da instituição, regimento e o calendário escolar.

Na oportunidade a Coordenadora Pedagógica Jociane Aparecida Ferreira Pinheiro de Andrade relatou sobre a importância da parceria família e escola, a secretaria de Educação Eleni Teixeira dos Santos Felipe ainda apresentou a ampliação do Centro infantil e reforma e também falou do sistema de ensino o Positivo, aquisição de mais computadores.

Esteve prestigiando a noite o Vereador Nezinho, representando o legislativo municipal.

Lucas Moura / Assessoria de Comunicação