EDUCAÇÃO INFANTIL DE JATEÍ RECEBE MATERIAL DO SISTEMA DE ENSINO POSITIVO

25/03/2019, 12:52:00 - Educação

Alunos com Materiais - Lucas Moura

A Educação Municipal Infantil de Jateí está iniciando o 1º bimestre do ano de 2019 com Sistema de Ensino Aprende Brasil da Editora Positivo.

O livro integrado de Educação Infantil que atende os grupos 3, 4 é 5 do Centro Infantil Recanto do Saber, os grupos I e II da Pré Escola Maria Anunciada Gomes do Distrito de Nova Esperança e os grupos I e II da Escola Rural Professor Jovelino Celestino dos Santos - Polo Gleba Nova esperança.

O sistema de Ensino de Ensino foi implantado desde 2006. Além das atividades diárias conta com aprende Brasil ON que é uma plataforma virtual de aprendizagem exclusiva, além dos livros as crianças receberam agendas.

As atividades visam proporcionar situações de aprendizagens significativas alinhado a BNCC, as práticas pedagógicas e o planejamento diário.

Lucas Moura / Assessoria de Comunicação