JATEÍ SEDIA A 14ª COPA REGIONAL DE MALHA

15/04/2019, 09:10:00 - Esportes

Premiação - Lucas Moura

No último domingo (14) o município de Jateí foi palco da 14ª Copa Regional de Malha, no Clube de Malha José Alves,  uma realização da Prefeitura Municipal de Jateí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECEL) através da Gerência Municipal de Esportes e Lazer, organizado e coordenado pelo Clube de Malha, em nome do Neto Araújo.

Na competição regional, além da equipe anfitriã que se destacou vencendo três, das quatro colocações, atletas de toda região estiveram presente, vindos de diversas cidades como Glória de Dourados, Nova Alvorada do Sul, Mundo Novo, Angélica e Caarapó, além é claro de Jateí, que sediou o evento, totalizando 32 duplas de competidores.

Com premiações de troféus até o quarto colocado, as atividades esportivas encerraram logo no período da noite. Ao final, a dupla de Jateí Neto e Cicero sagrou-se campeão, eles derrotaram na final os atletas de Glória de Dourados Mané e Darci. O pódio foi completado com duplas da cidade anfitriã, em terceiro, Viola e Celso e em quarto, Aline e Paulo.

Na oportunidade esteve presente a Vice- prefeita Cileide Cabral, representando o executivo e salientando a importância do esporte para o município e destacando o empenho da atual gestão em proporcionar eventos como este, \\\\\\\'\\\\\\\' O incentivo ao clube de malha José Alves mantém viva a tradição deste esporte em nosso município \\\\\\\'\\\\\\\' e finalizou parabenizando os atletas vencedores. Estiveram presentes também os Vereadores Francisco e Sebastião.

Assessoria de Imprensa/ Lucas Moura