SAÚDE DE JATEÍ RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS

17/04/2019, 09:03:00 - Saúde

Prefeito Eraldo Jorge Leite entregando equipamentos - Lucas Moura

Na última semana o Prefeito Eraldo Jorge Leite entregou novos equipamentos odontológicos para a Saúde de Jateí.

Adquiridos por recurso federal do Departamento de Atenção Básica (DAB) do Ministério da Saúde, com contrapartida municipal foram entregues 02 Amalgamador Odontológico, 01 Aparelho de Raio - X, 01 Autoclave Horizontal de Mesa, 01 Bomba à Vácuo, 02 Compressor, 02 Fotopolimerizador de Resinas, 01 Ultrassom e Jato de Bicarbonato, 01 Mocho e 02 Negatoscópio, que custou um valor total de R$ 52.800,00

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Eduardo Diniz Callegari, os novos equipamentos irão proporcionar uma melhor qualidade nos atendimentos em todo município, já que serão atendidos os consultórios odontológicos da Gleba Nova Esperança, Posto de Saúde de Nova Esperança e a Unidade Básica de Saúde de Jateí.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura