SAÚDE DE JATEÍ PUBLICA NOTA OFICIAL

29/04/2019, 11:27:00 - Saúde

Divulgação - Lucas Moura

NOTA OFICIAL | SAÚDE

Em resposta a matéria veiculada na imprensa sobre lixo
encontrado na rede de esgoto de nosso município, a Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo Sr° Eduardo Diniz Callegari, esclarece que todo material utilizado pelas equipes de saúde de Jateí são descartados de forma correta, por uma empresa licitada, que é especializada na coleta destes resíduos.

A empresa, denominada Bio Acess, que transporta e da a destinação correta do lixo dos postos de Saúde, Laboratório e do Hospital, uma vez por semana e em todas as unidades portam seu depósito e equipamentos adequados para o descarte.

Ainda sobre o fato publicado, em mídia, em que morador do nosso município encontrou luvas no esgoto, o material encontrado trata-se de luvas de látex, podendo a mesma ser usada por qualquer pessoa de outra área diversa e que não teve a devida preocupação em destina-las ao lixo corretamente.