FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL É REALIZADA EM JATEÍ

13/05/2019, 10:13:00 - Esportes

Time Campeão - Comitiva Beer - Lucas Moura

Neste último Sábado (11) em Jateí aconteceu a rodada Final do 3º Campeonato Municipal de Futsal em Jateí no Ginásio Municipal Poliesportivo.

O primeiro jogo da noite foi a disputa do 3º Lugar entre Piasseski x Amigos de Jateí, com o placar de 3 x 1 para o time da Piasseski que levantou a taça de 3º colocado.

Já o segundo e principal jogo da noite foi a grande Final entre Comitiva Beer x Barreirão F.C, com o placar de 2 x 0 para o time da Comitiva Beer que levantou o troféu de Campeão Municipal enquanto o time do Barreirão F.C ficou com o Vice-Campeonato.

A Cerimônia de premiação aconteceu na Praça Central de Jateí, o Atleta Eder Luís do time Amigos de Jateí recebeu o troféu de Artilheiro (10 gols) e o Goleiro José Vinicius recebeu o troféu de Goleiro menos vazado (08 gols tomados), a premiação contou ainda com a animação do Grupo Akaso tocando aquele pagode.

Estavam presentes na cerimônia de premiação, representando o Prefeito Eraldo, a Vice-Prefeita Cileide Cabral, o Chefe da Gabinete Eduardo Pereira, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Teixeira, o Vereador Robinho e o Gerente Municipal de Esportes e Lazer #Kleberson, na Oportunidade a Vice-Prefeita destacou o incentivo que o município sempre deu ao esporte, garantindo uma melhor qualidade de vida para os nossos munícipes.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura