PREFEITO ERALDO ENTREGA 04 ÔNIBUS 0KM NA GLEBA NOVA ESPERANÇA

19/06/2019, 14:00:00 - Educação

Alunos da Escola Municipal Rural Prof.º Jovelino C. dos Santos - Lucas Moura

Na última semana entregamos no Distrito Gleba Nova Esperança 04 Ônibus Escolar Rural Mercedes-Bens, 0 KM que serão utilizados no transporte escolar daquela região, atendendo não só a Gleba mas toda área de fazenda na Zona Rural do município Jateí.

Os Ônibus foram adiquiridos com recursos próprios no município e custuram juntos aos cofres públicos R$ 906.200,00, os mesmos são equipados com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou mobilidade reduzida e tem a capacidade de acomodar 44 alunos sentados, mais o condutor.

Na oportunidade o Prefeito Eraldo Jorge Leite agradeceu a compreensão de todos os alunos, que aguardavam ansiosamente a chegada dos novos veículos, e afirmou que se sente muito realizado em poder proporcionar a todos estudantes daquela região uma melhor qualidade de transporte, resgatando o compromisso com a classe estudantil da Gleba Nova Esperança.

Ainda relatou que os investimentos estão sendo feitos em todos setores da gestão pública, educação, saúde, assistência social, setor viário entre outros em busca de recuperar todo tempo perdido, olhar para o presente e poder vislumbrar o futuro no município de Jateí.

Confira algumas fotos da entrega das chaves com os alunos que utilizarão o transporte escolar.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura