EVENTO COM ENTRADA SOLIDÁRIA ENTREGA MAIS DE 40 CESTAS BÁSICAS EM JATEÍ

09/07/2019, 08:06:00 - Assist. Social

Entrega de Cestas Básicas - Lucas Moura

Olá, no dia 09 de Junho de 2019 aconteceu no Parque da Fogueira de Jateí a 6ª edição do Desafio das Máquinas, o evento contou com entrada solidária que cobrou 1 Kg de alimento não perecível por pessoa que entrou no parque ou o valor simbólico de R$ 5,00.

Os idealizadores do evento, Gean Serafim Serafim e Vitor Ruan arrecadaram o montante, junto com todo alimento arrecadado e montaram mais de 40 cestas básicas que foram entregues na Sec. de Assistência Social de Jateí que realizará a entrega dos alimentos junto as famílias carentes do município.

Desta forma, agradecemos e parabenizamos toda organização envolvida no evento, que de forma exemplar realizou um gesto muito importante para as famílias necessitadas da nossa sociedade.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura