JATEÍ SE DESPEDE DO SRº URBANO BRAULINO DA SILVA

23/07/2019, 11:02:00 - Assist. Social

Nota de Luto - Lucas Moura

Nota de Falecimento, comunicamos com pesar o falecimento do Srº Urbano Braulino da Silva, morador em Nova Esperança.

Seu Urbano, como era conhecido, tinha 88 anos de idade, chegou em Jateí na década de 50, mais precisamente no ano de 1956 e fixou morada na região onde hoje é o distrito de Nova Esperança, sendo um dos fundadores de nosso município. Pai de 9 filhos, Seu Urbano foi um Policial Civil de carreira por 31 anos onde em 1979 foi delegado na delegacia de polícia de Jateí, prestando relevantes serviços a sociedade jateiense, por isso deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos a toda família.

O seu corpo esta sendo velado na capela mortuária do distrito e o sepultamento será amanhã, previsto para as 16h no cemitério municipal de Nova Esperança.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura