SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DE JATEÍ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA 002/2019

30/07/2019, 16:39:00 - Prefeitura

Audiência Pública 002/2019 - Lucas Moura

Olá, na manhã desta terça-feira (30) de julho de 2019 no Centro Cultural Municipal de Jateí, aconteceu a Audiência Pública 002/2019, que tratou da Prestação de Contas referente ao 1º Semestre de 2019.

Na oportunidade o Secretário Municipal de Planejamento, Srº Fernando Camilo do Carmo, apresentou os relatórios e balancetes relativos ao período de Janeiro a Junho deste ano corrente, informando as receitas e despesas de nosso município, dados importantes para a planificação dos próximos passos que serão dados pela gestão \'\' Terra de Oportunidades \'\'.

A Administração pública, conduzida com competência, conjuntamente com  transparência dos atos, proporciona o resultado de uma gestão inovadora, que trilha seus caminhos através do planejamento com responsabilidade na gestão dos recursos públicos municipais.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura