PREFEITO ERALDO RECEBE IMPLEMENTOS DO GOVERNO DO ESTADO EM CAMPO GRANDE

06/08/2019, 08:54:00 - Meio Ambiente

Entrega simbólica das chaves - Rones Cezar Leal

Nesta segunda-feira (05) de agosto o Prefeito Eraldo Jorge Leite esteve em Campo Grande em cerimônia na Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) para receber do Governo do Estado implementos para a agricultura de Jateí, um setor mais do que importante para nosso município recebendo os investimentos certos para acelerar e aumentar a produtividade dos nossos pequenos produtores, já que o maquinário é destinado ao apoio à agricultura familiar.

Na oportunidade o Governador do Estado Reinaldo Azambuja confirmou os investimentos realizados “Até hoje, entregamos quase 1,4 mil novos equipamentos e temos recursos para comprar mais a mesma quantidade. Em 4 anos, foram investidos R$ 36 milhões e esperando investir mais R$ 30 milhões, porque quando a gente equipa a agricultura familiar, aumentamos a condição de produtividade”, discursou Reinaldo.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura