SAÚDE DE JATEÍ REALIZA AÇÃO NO DISTRITO DE NOVA ESPERANÇA EM PARCERIA COM SINDICATO RURAL

12/08/2019, 09:38:00 - Saúde

Chegou a hora de se prevenir - Lucas Moura

Neste último sábado (10) aconteceu no Distrito de Nova Esperança a ação \\\'\\\' Chegou a Hora de se Prevenir \\\'\\\' promovida pelo Sistema Famasul, com parcerias com o Senar/MS e Sindicato Rural de Jateí, evento que contou com o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Jateí, através das Secretarias de Saúde e de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Confira algumas fotos do evento, que reuniu dezenas de pessoas na Unidade Básica de Saúde do distrito, que teve como objetivo alcançarpessoas que vivem no meio Rural.

Foram ofertados 150 consultas com Urologista, 150 exames de PSA para homens com mais de 45 anos de idade, 50 consultas com Dermatologista e outras 50 consultas com Ginecologista, além da realização de testes rápidos realizados pela equipe da Saúde de Jateí.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura