SEINFRA INICIA NOVA TUBULAÇÃO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

19/08/2019, 09:02:00 - Infraestrutura

Prefeito Eraldo acompanhando nova tubulação - Lucas Moura

Olá, nos últimos dias a Prefeitura Municipal de Jateí, através da Sec. de Infraestrutura deu início a mais uma obra na Zona Rural do município, desta vez será construída uma nova tubulação com aproximadamente 15 metros de comprimento na região da Fazenda Stª Ada, trecho da antiga Serraria do Valmar.

Utilizando tubos de 1,5m de diâmetro, a nova tubulação solucionará de uma vez por todas os problemas do local, que receberá também um novo aterro, obra que marca o início de uma nova etapa de recuperação das estradas na área de Fazendas.

Na oportunidade o Prefeito Eraldo Jorge Leite esteve no local acompanhando o início da construção, feita totalmente com recursos próprios, esta tubulação reafirma mais uma vez o compromisso da atual gestão com as estradas vicinais de Jateí, proporcionando não só o desenvolvimento agro econômico mas também oferecendo conforto e segurança para o transporte escolar e o deslocamento da população que vive na Zona Rural do Município.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura