Deprecated: Function sql_regcase() is deprecated in /home/jateims/public_html/includes/sanitize.php on line 68

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/jateims/public_html/includes/sanitize.php:68) in /home/jateims/public_html/includes/site_config.php on line 37
Prefeitura Municipal de Jatei - MS ...
Jateí, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Divulgação / Escola Municipal Rural Profº Jovelino Celestino dos Santos

Olá, na última semana a Prefeitura Municipal de Jateí, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECEL) entregou aos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ejas e funcionários da Escola Jovelino Celestino dos Santos novos uniformes escolares e brinquedos para aEducação Infantil.

Durante a entrega, cada aluno recebeu 01 camiseta e 01 short\'s, já os funcionários receberam 02 camisetas, além da entrega de brinquedos ao alunos da Educação Infantil, que agora poderão se divertir com novos brinquedos educativos e esportivos.

Na oportunidade, realizaram a entrega o Prefeito Eraldo Jorge Leite, a 1ª Dama Maria Aparecida Neres Leite, a Vice Prefeita Cileide Cabral e a Secretaria de Educação Eleni Teixeira dos Santos Felipe.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura