EDUCAÇÃO DE JATEÍ ENTREGA UNIFORMES E BRINQUEDOS EM ESCOLA NO DISTRITO

28/08/2019, 16:51:00 - Educação

Divulgação - Escola Municipal Rural Profº Jovelino Celestino dos Santos

Olá, na última semana a Prefeitura Municipal de Jateí, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECEL) entregou aos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ejas e funcionários da Escola Jovelino Celestino dos Santos novos uniformes escolares e brinquedos para aEducação Infantil.

Durante a entrega, cada aluno recebeu 01 camiseta e 01 short\'s, já os funcionários receberam 02 camisetas, além da entrega de brinquedos ao alunos da Educação Infantil, que agora poderão se divertir com novos brinquedos educativos e esportivos.

Na oportunidade, realizaram a entrega o Prefeito Eraldo Jorge Leite, a 1ª Dama Maria Aparecida Neres Leite, a Vice Prefeita Cileide Cabral e a Secretaria de Educação Eleni Teixeira dos Santos Felipe.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura