PREFEITURA MUNICIPAL INICIA ASFALTO EM DIVERSAS RUAS DE JATEÍ

09/09/2019, 07:33:00 - Infraestrutura

Prefeito Eraldo Jorge Leite, acompanhado da equipe da administração - Lucas Moura

Em Jateí, na última sexta-feira (07) a Prefeitura Municipal de Jateí deu início a mais uma obra no município, desta vez chegou a hora da nossa cidade receber a devida atenção merecida.

Aproximadamente de 13.000 m2 de asfalto serão utilizados na recuperação e recapeamento das ruas Maria C. do Nascimento, José L. de Oliveira, Paulo P. Leite e Antonio B. dos Santos, e custará cerca de R$ 600.000,00, investidos do recursos próprios do município de Jateí.

Compromisso da atual administração, este asfalto representa muito para a cidade de Jateí, as ruas citadas a cima se encontravam em situação crítica, pois possuiam apenas pedra irregulares em seu calçamento, agora o asfalto chegou para solucionar este problema.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura