CARRETA DA JUSTIÇA INICIA ATENDIMENTOS EM JATEÍ

16/09/2019, 13:52:00 - Prefeitura

Divulgação - Adélio Ferreira

Na manhã desta segunda-feira (16) a Carreta Itinerante do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul deu início aos atendimentos direcionados a população no município de Jateí.

Na oportunidade estiveram presente na abertura dos atendimentos o Prefeito Eraldo Jorge Leite, acompanhado dos Vereadores Nezinho e Jeovani, bem como dos Secretários Marcos Paulo - Controlador Geral; Hedderson Munhoz - Procurador Geral; Antônia Marcilia - Sec. Assistência Social e Telma Gandine - Sec. de Administração, e do Procurador Pedro Henrique, além das servidoras do Tribunal de Justiça e da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Resolva seus problemas judiciais de forma simples e gratuita.
Estão sendo atendidos os seguintes serviços: Ação de alimentos; Cobranças; Conversão de separação; Investigação de paternidade; Divórcio; Guarda; Reconhecimento/dissolução de união estável, entre outros. 📈

Mas corra, pois os atendimentos vão até amanhã, terça-feira (17), a carreta está estacionada em frente ao Centro Cultural de Jateí.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura