MEIO AMBIENTE REALIZA 3ª FEIRA DA ARVORE EM JATEÍ

19/09/2019, 07:32:00 - Meio Ambiente

Alunos no Sítio Ecológico - Lucas Moura

Nesta semana, está acontecendo em Jateí a 3ª Feira da Árvore, realizada pela Prefeitura Municipal por meio da SEMMAT, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

O evento foi realizado no sítio Ecológico Gerson P. Dias, onde foi realizado várias atividades como palestra com o biólogo João Batista sobre os animais polonizadores, trilhas ecológicas com a bióloga Marichel Canazza, brincadeiras , teatros e visitas no viveiro de mudas.

Esta edição da feira recebeu mais de 100 visitantes das escolas Recanto Do Saber, Escola Joaquim Vianna, da Pré Escola Maria Anunciada Gomes de Nova Esperança e crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e contou com o Apoio dos Jovens Protetores da Natureza, que auxiliaram na organização.

Na ocasião o Prefeito Eraldo Jorge Leite esteve presente acompanhando o andamento do projeto que já se tornou um sucesso e é adorado por todas crianças que participam, ainda em conversa com a Secretária de Meio Ambiente e Turismo, Regiane Stefanes, autorizou a disponibilização de recursos para novas melhorias na estrutura física da Unidade Ecológica.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura