PREFEITURA DE JATEÍ E AGEHAB REALIZAM SORTEIO DO PROJETO LOTE URBANIZADO

19/09/2019, 07:37:00 - Assist. Social

Famílias Beneficiadas - Lucas Moura

Na noite desta segunda-feira (16) as 17h00min no Centro Social de Jateí aconteceu a reunião para o sorteio das 30 bases para a Construção de Casas Populares, através do Projeto Lote Urbanizado, em parceria com o Governo do Estado através da AGEHAB.

Na oportunidade, estiveram presente o Prefeito Eraldo Jorge Leite, acompanhado da 1ª Dama Maria Aparecida Neres Leite e da Secretária de Assistência Social Antônia Marcilia, e também a Gerente do Suas e Técnica em Habitação Karen Gabrielle.

A equipe da Agehab - Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul conduziu o sorteio, acompanhada por um engenheiro e uma assistente social. Para realização do projeto, através de parcerias com o Governo do Estado, o município é responsável por disponibilizar o terreno, oferecendo toda a infraestrutura, com água, energia, asfalto, já o Governo do Estado, faz toda a base da casa, e o beneficiado se encarrega do término da Obra.

Assessoria de Comunicação/ Lucas Moura